in

Josefine completa 10 anos em Belo Horizonte com festão no próximo sábado; saiba tudo

O clube Josefine, de Belo Horizonte, se prepara para comemorar 10 anos no próximo sábado (19). E olha que 10 anos não é tarefa fácil para nenhum clube, ainda mais no circuito gay.

O clube foi inaugurado na capital mineira em outubro de 2001 sob o comando dos empresários Roberto Jacome e Marcelo Marent. A dupla investiu para elevar o nível da noite gay mineira e implantou a Josefine em plena zona sul de BH, no bairro Savassi. A área até então era pouco frequentada por esse público, que se restringia aos clubes e bares de regiões de pouco apelo comercial.

Nos primeiros anos, grandes produções fizeram parte da história da Josefine. Sempre antenado, o clube trouxe para o seu line-up nomes bombados da cena internacional e nacional.

Atualmente, o clube continua com pista cheia e um público fiel nos seus projetos às quintas e aos sábados. Com o empresário Roberto Jacome ainda a sua frente e os produtores Bruno Fialho e Pipi Matta Machado no comando das festas, a Josefine completa seus 10 anos reconhecida como um dos principais clubes gays do país.

Para a festona deste sábado, o clube vai contar com decoração assinada pela Roda D'Água, empresa da arquiteta Olga Lambertucci. O line-up também vem potente. A Josefine recebe o DJ norte-americano Ralphi Rosario, que junto com Abel forma a dupla Rosabel. O DJ vem especialmente para a festa e toca ao lado dos residentes do clube, os mineiros Aless, Bee Je, Fábio Campos e Mauro Mozart. Na pista 2 quem comanda as pick-ups é o paulistano Guga Rahner e o carioca Cyro Hirano.

A celebração promete!

10 anos de Josefine
19/11- 23hs
Local: Rua Antônio de Albuquerque, 729 – Savassi – Belo Horizonte
Preço: R$ 50 até 1h, após preço sob consulta

Lady Gaga lidera pesquisa como artista que mais combateu o bullying neste ano

Lady GaGa libera teaser do clipe de “Marry The Night”; assista