Dean Gardener, de 19 anos, e Jason Fender, de 22, não esperavam que, ao atacar o que seriam duas travestis, eles é que sairiam perdendo.
Como prova de que a homofobia não leva a nada, os dois rapazes atacaram por engano dois homens que estavam vestidos de mulher. No entanto, um detalhe se faz valer: não eram travestis e, sim, lutadores fantasiados indo a uma festa.
Um tanto quanto bêbados, Dean e Jason foram flagrados por câmeras de segurança da rua Swansea, no País de Gales, no momento da agressão a James Lilley, de 22 anos, e a Daniel Lerwell, de 23.
"Assim que eles passaram por nós, um me disse: Belo vestido, gay. E, então, me deu um soco. Ele foi para o chão dois segundos depois", contou James ao jornal britânico "Daily Mirror".
Os lutadores de luta livre derrubaram os agressores e distribuíram alguns socos e chutes. "Eles pegaram os caras errados naquela noite", concluiu Daniel.
De acordo com o advogado de Dean e Jason, a dupla estava sob o efeito de álcool. Os dois jovens foram condenados a quatro meses de trabalhos comunitários e estão sendo monitorados diariamente.