Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Justin Bieber: você também se confundiu?

Atire a primeira pedra quem nunca pensou ao ouvir pela primeira vez o refrão "Baby, baby, baby oooh… Like baby, baby, baby noo", que a música era cantada por uma mulher. Muitos. No entanto, as aparências enganam. E essa máxima vale em todos os sentidos quando o assunto é ele, a nova sensação teen internacional, Justin Bieber.

Com apenas 15 anos, o garoto é o mais novo ícone dos adolescentes. Por onde passa provoca histeria, choro, risos e um aglomerado de fãs enlouquecidas (os) por seu simples "hello". Precoce, Justin figura entre as celebridades mais comentadas em sites de fofocas. Ir ao shopping, ao parque de diversões, ao cinema ou fazer qualquer outra coisa normal que um garoto de sua idade faria, em se tratando dele, vira um grande acontecimento.

 Aqui no Brasil, além de lançar a (infeliz) moda do cabelo capacete, o cantor é alvo de piadas e comentários maldosos em relação a sua sexualidade. Tudo começa já por seu nome, Justin Bi…ba! Muitos o chamam assim. A blogueira Katylene vai mais longe. Consegue enxergar ali uma remota semelhança com a cantora Maria Gadú. Pensando bem, olhando de repente, lembra mesmo.

Já o grupo de humor "Galo Frito" produziu uma paródia engraçadíssima de "Baby". No YouTube, o vídeo já é sucesso com a atriz Patrícia dos Reis cantando o refrão "Baby, eu sou biba, sou… muito novo pra assumir".

Lá fora, mais próximas de Bieber, que é canadense, um grupo de lésbicas resolveu ir contra o popstar. O motivo? Simples. De forma bem humorada, Justin é acusado de imitar o estilo "bofinho" das garotas. 

Para provar, elas criaram um blog, "Lesbians Who Look Like Justin Bieber", que mostra fotos de lésbicas no melhor estilo… Justin Bieber. Ou melhor, "bofe, bofinho, dyke, butch", como preferir…

Com tantas semelhanças com garotas lésbicas, resta saber se a orientação sexual de Justin também é a mesma, não? Bobagem… Apesar de todo o estereótipo, Justin tem é que se preocupar com outras coisas e não só mais com os boatos sobre sua sexualidade e com o brilho do seu cabelo. 

Recentemente, um vídeo de um menino norte-americano cantando Lady Gaga em um Festival de Música de uma escola virou hit no YouTube.  Greison Chance, de 12 anos, já é apontado como o responsável pelo fim da era Justin Bieber. Será? Vale a pena esperar.

Sair da versão mobile