O jovem pernambucano Jefferson Anderson Feijó da Cruz, 23, sobreviveu a um brutal ataque de cunho homofóbico em 2018 que o deixou sem poder andar, falar e sem funções cognitivas. Em dezembro daquele ano, um homem o apedrejou, espancou e estuprou.
Grande fã de Katy Perry, Jefferson reage com alegria quando escuta a música da cantora. A mãe dele registrou um desses momentos em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias. Logo em seguida, fãs da cantora se mobilizaram para ela conhecer a história do jovem de Moreno, cidade da região metropolitana de Recife.
“Eu o amo, a força dele me faz sorrir”, escreveu Perry em um tweet.
Depois, os fãs se mobilizaram para levantar fundos para a mãe de Jefferson continuar cuidando dele e o rapaz ter o necessário para os cuidados médicos de que precisa. Muitos têm marcado a cantora em postagens no Twitter e Instagram, como você pode ver abaixo.
Caso você possa ajudá-lo, confira a seguir como.
love him, his strength makes me smile ♥️
— KATY PERRY (@katyperry) July 1, 2020
https://www.instagram.com/p/CCCXFc-BVbj/?utm_source=ig_embed
His family is currently trying to raise R$ 100.000,00 bc he needs a 24/7 home care structure such as: diapers, a special diet, different doctors, hospital appliances this is his paypal: jeffandycruz@gmail.com every dollar counts to improve his life!!!
— Portal Katy Perry (@portalkatyperry) July 1, 2020