Kim Kardashian tomou uma atitude importante após os recentes desabafos nas redes sociais de Kanye West, que incluíram comentários chocantes sobre sua família. A influencer e empresária buscou a ajuda de Beyoncé, na esperança de que a cantora pudesse convencê-lo a buscar tratamento. O comportamento de Kanye, que fez uma lista de pessoas que se sentiu traídas, incluindo os filhos de Beyoncé e Jay-Z, alarmou Kim, levando-a a entrar em contato com Beyoncé para expressar sua preocupação.
Embora Kim tenha seus próprios desafios relacionados a Kanye, uma fonte próxima revelou que ela se sentiu compelida a apoiar Beyoncé, compartilhando a angústia que ambas sentem em relação à situação. “Kim não pode controlar Kanye, mas se sente terrível com tudo isso”, disse a fonte. A reação de Kanye foi tão intensa que deixou Kim e Beyoncé em um estado de tristeza e preocupação sobre o futuro do rapper.
As duas mulheres, que têm uma conexão através de suas famílias, estão agora unindo forças em um esforço para ajudar Kanye, procurando amigos e profissionais que possam intervir e incentivá-lo a buscar a ajuda necessária. Mesmo diante da raiva e da decepção, Kim e Beyoncé compartilham um sentimento de tristeza pelo caminho que Kanye está seguindo, ressaltando a gravidade da situação. “Essa é uma grande crise”, enfatizou a fonte, mostrando que, apesar das dificuldades, a saúde e o bem-estar de Kanye ainda são uma prioridade para elas.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes