Kourtney Kardashian decidiu se divertir com a percepção de seu comportamento ao longo dos anos, especialmente em relação à sua personalidade que os fãs frequentemente notam. Desde que se tornou uma celebridade no reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kourtney tem sido reconhecida por sua atitude aparentemente fria e sua entrega vocal monótona. Recentemente, a mãe de quatro filhos, de 45 anos, compartilhou fotos glamourosas em seu Instagram, acompanhadas de um meme que dizia: ‘As pessoas mais felizes perdoam, esquecem, amam, ajudam, se importam, sorriem. As pessoas mais felizes são as que dão, não as que tomam.’ Em sua legenda, Kourtney fez uma brincadeira sobre sua expressão facial habitual, dizendo: ‘as pessoas mais felizes (sorrindo por dentro ;)’.
Essa postagem surge em meio a rumores de que Kourtney está preocupada com o comportamento de sua enteada, Alabama Barker, que, segundo fontes, tem se envolvido em conflitos e drama nas redes sociais, desafiando as solicitações da família para manter a paz. A situação se complicou quando seu filho Reign, de 10 anos, foi arrastado para rumores infundados sobre sua paternidade durante uma transmissão ao vivo no Instagram com o namorado de Alabama. A tensão aumentou, levando Kourtney a considerar a necessidade de uma assessoria de crise para lidar com a situação.
Kourtney e seu marido, Travis Barker, expressaram frustração com o comportamento de Alabama, que se recusa a seguir os conselhos da família para evitar conflitos. Um informante revelou que a situação tem sido difícil, pois, apesar de Kourtney querer ajudar, Alabama já é uma adulta e faz suas próprias escolhas. Kourtney tem tentado proteger seus filhos dos rumores, mas, à medida que eles crescem, fica cada vez mais difícil controlá-los.
Por fim, Kourtney Kardashian continua a equilibrar sua vida como mãe e celebridade, lidando com as complexidades da fama e da dinâmica familiar, enquanto mantém um senso de humor sobre si mesma.