Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Kylie Minogue pensa em virar lésbica

A cantora australiana Kylie Minogue, que fará turnê pela América Latina em novembro, além de adorada por gays em todo o mundo, pode se tornar referência lésbica.

Em entrevista, a cantora brincou que se “tornaria lésbica” pela atriz bissexual Tallulah Bankhead, falecida em 68 e cuja carreira foi marcada pela controvérsia sobre sua sexualidade e uso de drogas.

“Eu me tornaria lésbica por ela. Ela foi uma mulher exótica e fascinante. Existem muitas coisas nela para se admirar. Ela viveu a vida intensamente, talvez até intensamente demais. Eu gostaria de libertar a Tallulah que existe em mim. Só Deus sabe que eu não consigo encontrar um homem, então, acho que eu deveria mudar de lado”, afirma a cantora ao jornal britânico “The Sun”.

A atriz americana a qual Kylie se refere estreou a carreira de atriz nos anos 30, morrendo aos 66 anos em 1968.

O último relacionamento de Kylie foi com o ator francês Olivier Martinez, que terminou em fevereiro de 2007 após 4 anos de relacionamento.

Em pesquisa realizada em um site especializado, Kylie ficou em segundo lugar em votação como ícone gay, perdendo apenas para o jogador Cristiano Ronaldo.

A turnê KylieX2008 passará por Bogotá, Lima, Caracas, Santiago e Buenos Aires em novembro encerrando-se na Austrália em dezembro.

Mais informações no site: www.kylie.com.

Sair da versão mobile