Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Kylie Minogue se apresenta em São Paulo; confira o que rolou no show

Aconteceu no sábado (08/11), no Credicard Hall, em São Paulo, o show da cantora australiana Kylie Minogue. Previsto para começar às 22h, o show teve início com quase 20 minutos de atraso. Para deixar o público na expectativa, um Dj fez o aquece para receber a diva. De repente, as luzes se apagaram e surgiu um telão no fundo do palco exibindo imagens em alta definição. Ao som de "Speakerphone" Kylie começa sua apresentação.

Em seguida, "Boombox/Can´t Get You Of My Head", "In You Eyes", os dançarinos sobem ao palco ao som de "Wow". No segundo bloco, Kylie canta "Loveboat", "Copacabana". Faz ainda uma versão disco de "Spinning Around" com sample de "Got to Be Real de Cheryl Lynn", o que levou o público ao delírio. 

"Like a Drug" e "Slow" fizeram Kylie suar. A essa altura, o calor já estava insuportável, mas mesmo assim, ela deu sequência com as músicas "Your Disco Needs You" e "Kids", que foram ótimas.  Com a intenção de agradar o público brasileiro e se mostrar íntima de nossos ritmos, Kylie tentou uns passo de samba. "Gostosa, gostosa!!" surgiu do meio da casa, em coro, para a australiana.

A cantora deixou para o final as mais esperadas do público, entre elas "Step Back in Time" e "In My Arms". Com destaque para "Better The Devil You Know" e "The One", que foi cantada por todos. Sem esperar, o público pede "Come Into My World" e ela, muito simpática, improvisa – fez uma versão a capela. Para encerrar, Kylie manda bem em "Love at First Sight" com direito a chuva de papel picado. Incrível.

Ponto fraco

Nem tudo foi tão perfeito assim durante o show. A começar pela estrutura baixa do palco, que dificultava a visão da diva australiana. Os dois telões da casa eram ruins para a visualização e não ajudaram em nada quem ficou lá atrás. No set list, o público reclamou da exclusão do single "I believe in you" e da falta da estrutura de caveira que a cantora australiana usou na turnê européia.

Sair da versão mobile