O aluno Talles de Oliveira Faria aproveitou o momento em que todos os holofotes estavam sobre ele na formatura do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), no último sábado, 15, em São José dos Campos (SP), para fazer um protesto contra a homofobia e a “violência psicológica” que ocorre na instituição.
+Melhor irmã! Mulher vira barriga de aluguel pela segunda vez para irmão gay
+Melhor irmã! Mulher vira barriga de aluguel pela segunda vez para irmão gay
Em um vídeo que circula nas redes, Talles aparece usando uma capa roxa, que ele arranca na sequência, ficando de vestido vermelho e salto alto.
Em entrevista ao jornal Metrópoles, ele explicou o motivo do seu ato. “É um ambiente terrorista. Vários alunos querem sair porque não aguentam a pressão psicológica”, disse.
Ele ainda argumentou que foi obrigado a pedir desligamento da FAB porque, segundo ele, a instituição o perseguia. “Eles usaram material do meu Facebook para gerar fichas de transgressão militar. No ano passado, fui recebendo pequenas punições, como pelo fato de usar maquiagem. A FAB abriu uma sindicância para apurar meu comportamento. Ao contrário do que ocorre com outros alunos que entraram nesse processo, eles queriam que eu saísse da corporação”, contou.
O vídeo foi divulgado na página Guarulhos Direita Conservadora com uma legenda tão bizarra que parece ser piada, mas infelizmente não é. Destacamos o trecho a seguir: “Um cadete de vestido vermelho petista e de salto alto, como uma fêmea andrógina, recebendo as honras do outrora glorioso ITA, agora uma extensão da parada gay”. WTF?
Enfim, Talles brilhou muito com sua maquiagem e em cima do salto, e foi aplaudido pela maioria, como você pode ver no vídeo abaixo: