in

Lady Gaga diz que críticos de moda são “fundamentalistas”

Em artigo publicado ontem(1), na revista "V Magazine", a cantora Lady Gaga diz que os críticos de moda "promovem um fundamentalismo crítico extremo, semeando o medo nas esperanças e nos sonhos dos jovens para defender uma elite que impõe tendências de moda e estilo".

Segundo a cantora, os críticos transformam seus textos em "insulto". Para Gaga seria melhor se eles se utilizassem de "perspicácia e intelecto". A artista ainda diz ainda que se os jornalistas não tomarem cuidado serão reduzidos "a bisbilhoteiros". A cantora ressalta que é mais fácil escrever coisas negativas do que aprofundar no tema e fazer abordagens verdadeiramente "modernas".

Gaga ainda se utiliza da ironia e diz que o público não é "estúpido". "O público certamente não é estúpido e, como rainha do Twitter, posso garantir que a quantidade de artistas e intelectuais brilhantes é assombrosa e me serve de inspiração", afirmou. No fim do texto, Gaga diz que os colunistas que sempre falam mal de tudo se tornam "óbvios". Afinal, todos já esperam o mesmo de seus textos.

Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

“Defender os direitos dos homossexuais é defender um Brasil democrático”, diz ministra

Globo corta edição de “Amor & Sexo” com transexuais