in

Lady Gaga é eleita cidadã de Sydney pelo apoio aos gays e faz show surpresa em dois clubes

A cantora Lady Gaga foi eleita cidadã honorária de Sydney pelo seu apoio à comunidade gay. A cantora está na Austrália promovendo o álbum "Born This Way".

"Eu gostaria de prestar essa homenagem a ela que utiliza do seu poder de estrela para chamar a atenção sobre o preconceito direcionado a homens e mulheres homossexuais. E nós temos uma honraria para as pessoas cujas realizações abraçam os ideais e o espírito de nossa cidade – Cidadão Honorário de Sydney", declarou Clover Moore, presidente da Câmara de Sydney ao entregar o título para Gaga nesta segunda (11).

Na mesma noite, a cantora foi comemorar a honraria com um presente para os seus fãs. Lady fez dois shows surpresas em clubes gays da cidade, o Arq e o Nevermind.

No domingo, Gaga já tinha anunciado no seu Twitter que poderia fazer uma aparição na noite de Sydney, o que resultou num imenso congestionamento nos dois clubes da cidade australiana. "Pensando em sair hoje à noite em Sydney. Como eu gostaria que tivéssemos um show. NEVERMIND, não me escutem. Talvez eu queira apenas um passeio no pARQ", tuitou a popstar.

Na noite desta quarta-feira (13), ela realiza um show especial na Câmara Municipal de Sydney para mil fãs e uma plateia de convidados vips, incluindo o ator Russell Crowe.

Abaixo você assiste à performance de Gaga no clube Nevermind.

Trama engajada: “Insensato Coração” vai ter até Parada Gay; veja fotos

Festival de Cinema Latino tem programação gay; confira entrevista com a curadora Suzy Capó