in

Lady Gaga se desdobra na mídia para divulgar seu novo álbum

Lady Gaga não se cansa de fazer incursões pela mídia, dos mais variados modos, para fortalecer sua marca no universo pop, ainda mais às vésperas do lançamento do seu novo álbum, "Born This Way", que chega às lojas no dia 23 de maio.

No início de abril, a cantora participou do desfile da marca Thierry Mugler em Paris. Convidada pelo diretor-criativo da maison, Nicola Formichetti, da qual é amiga, a cantora assinou a direção musical do desfile, animadíssima por sinal, e se arriscou pela passarela em looks excêntricos com saltos nas alturas.

Ainda no segmento fashion, a cantora será a mais nova colunista da bombada publicação americana "V Magazine". A partir da próxima edição, Gaga irá assinar a coluna Fashion + Art e expressar sua visão sobre o mundo da moda. Agora vem a notícia de que a cantora foi convidada para ser editora por um dia do jornal londrino "Metro". Além de selecionar as matérias, a cantora dará sua opinião sobre as notícias do dia 17 de maio do jornal, que é distribuído para 20 países. De acordo com Maggie Samways, vice-presidente executiva e editora-chefe global do veículo, a cantora vai enfatizar temas que abordem a igualdade e os direitos humanos.

Como ativista engajada, a cantora fez uma versão country de "Born This Way", que terá a renda dos downloads vendidos revertida para a Gay, Lesbian and Straight Education Network (GLSEN), organização de apoio a estudantes.

Para completar sua onipresença, a cantora demonstrou interesse em participar da série americana "Modern Family". Sucesso de público e crítica, a série tem entre seus personagens um casal gay, que adota um bebê vietnamita. Segundo o "Hollywood Report", os produtores do programa irão encaixá-la na atração.

Jesse Tyler Ferguson, que vive o gay Mitchell, entregou como poderá ser a possível participação da cantora. "Nós vamos fazer um episódio sobre ela. Mitchell, meu personagem, quer ir ao um show dela. Cameron deveria ir comigo, mas ele está doente e de cama. Ele espera que eu fique em casa para cuidar dele. E talvez eu o drogue um pouco para poder escapar e ir para a apresentação", afirmou Ferguson.

Assim, Gaga vai além dos domínios do palco e da música e reflete nosso atual panorama cultural, onde para permanecer no topo é preciso muito mais do que só saber cantar. E essas ferramentas Gaga sabe usar como ninguém.

Manifestantes pró-Bolsonaro são presos durante manifestação na avenida Paulista

Festa Blessed, no clube San Sebastian, comemora turnê do Disponivel.com; veja fotos