Bem que estávamos notando o sumiço de Lady Gaga. A cantora, que anda bem quieta no seu canto, resolveu fazer voto de silêcio com a imprensa.
“Eu não tenho intenção de falar com mais alguém por um longo tempo. Sem jornais e televisão. Se minha mãe me ligar e falar 'você viu isso…' eu vou desligar", disse a cantora durante entrevista para Oprah Winfrey, que deve ir ao ar neste final de semana nos Estados Unidos.
Gaga disse ainda que pouco se importa com as críticas ao seu trabalho. "Não leio nenhuma porcaria dessa", afirmou.
Tá, meu bem!
De acordo com o Wall Street Journal, Lady Gaga fatura US$ 30 milhões por ano com o seu Twitter. Na rede social, a cantora foi a primeira celebridade a alcançar 20 milhões de seguidores, deixando pra trás Justin Bieber (18,1 milhões), Katy Perry (15,75 milhões), Shakira (14,56 mihões), Rihanna (14,49 milhões), entre outros.
Segundo John Bonini, gerente de marketing da Impact Branding & Design, Gaga criou uma relação muito próxima dos seus fãs e isso faz com que ela adquira cada vez mais seguidores.
Com tantos milhões na conta, é de se esperar que Lady Gaga deixe mesmo de lado a mídia. Ela não precisa mais da imprensa, como quando surgiu no cenário musical e fazia de tudo para chamar à atenção. Prova disso eram seus figurinos, sempre polêmicos, e suas declarações sobre sexualidade, drogas e relacionamentos.