Morreu no sábado (9) a diarista e comediante Laila Dominique, figura conhecida pelas várias participações em programa de auditório – como o da Eliana e Sabrina Sato – e que fazia um número bebendo gigantes copos de cerveja.
+ Próximo 5 personagens LGBT vão repetir fórmula
De acordo com amigos, Laila sofria de neurotoxoplasmose, infecção no cérebro que ocorre em pessoas com imunidade baixa e que é transmitida por animais. Ela, que morava em Pedreira, interior de São Paulo, estava internada na Santa Casa de Diamantina, em Minas Gerais, e não resistiu.
"É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história", disse o comunicado oficial do hospital.
+ Torcida corinthiana seria condenada por homofobia mesmo sem aval de Sheik
Durante as participações nos programas, Laila soltava o bordão "cada faxina é um flash", chegou a dar um selinho em Danilo Gentili e surpreender o apresentador Silvio Santos, que declarou no ar que o "artista não tem sexo".
Veja uma das participações de Laila: