A modelo Lea T. esteve na manhã desta quarta-feira (1º) no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.
Nascida há 29 anos em Belo Horizonte, Lea T é filha do ex-jogador Toninho Cerezo. Na entrevista, a modelo revelou que está considerando se submeter a uma cirurgia de readequação genital. "Não é porque você vai fazer uma cirurgia que você vai virar uma mulher", disse, aos prantos. "Você vai ser uma transexual. E nós não temos que esconder o que somos. O importante é a minha personalidade, no mais a gente dá uma mudada estética. Eu não vou nascer de novo, vou continuar sendo a mesma pessoa."
A modelo relembrou também o momento em que se descobriu transexual e contou para as amigas. "As minhas amigas me falaram: no nosso ponto de vista você pensa como a gente, como uma mulher. Eu comecei a chorar muito, eu sempre fui de uma família burguesa, religiosa, então isso para mim foi como revirar tudo. Era uma mistura de coisas que não permitiam que eu pudesse me abrir", confessou.
Lea T., que colocou silicone há apenas um mês e meio, admitiu que é difícil viver como uma mulher transexual. "A vida da mulher é muito mais complicada do que a do homem. A da transexual é três vezes mais", comentou.
A modelo desfila para a grife Blue Man nesta quarta no Fashion Rio.
Assista abaixo à entrevista da modelo no "Mais Você":