Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Legado de Donald Ray Gay, Jr.: Uma Vida de Amor e Memórias em Elizabeth City”

"Legado de Donald Ray Gay, Jr.: Uma Vida de Amor e Memórias em Elizabeth City"

"Legado de Donald Ray Gay, Jr.: Uma Vida de Amor e Memórias em Elizabeth City"

Donald Ray Gay, Jr., um querido marido, pai, avô e irmão, faleceu pacificamente em sua casa em Elizabeth City, Carolina do Norte, no dia 29 de dezembro de 2024, aos 66 anos. Nascido em Wilson, Carolina do Norte, em 18 de dezembro de 1958, Donald era filho do falecido Donald Ray Gay, Sr. e de Sue Taylor Gay. Ele é lembrado por sua esposa, Terrie Lea Hollowell Gay, que esteve ao seu lado durante muitos anos.

Donald graduou-se na Western Branch High School, em Chesapeake, Virgínia, e construiu uma carreira respeitada no concessionário de automóveis Courtesy Ford. Ao longo de sua vida, ele apreciou os prazeres simples, como passar horas pescando no píer em Nags Head, Carolina do Norte, e criando memórias inesquecíveis com seus netos.

Ele deixa uma filha amorosa, Gabrielle Rachael Bostwick, que reside em Connecticut, além de dois filhos, Trevor Ray Randolph (Brittany) e Travis Gay, ambos vivendo em Elizabeth City. Donald também deixa seu irmão, John Gay, da Flórida, e três netos adorados: Shane, Kinley e Kora, além de um sobrinho, Ronnie Ivy. Infelizmente, ele foi precedido pela morte de seus pais e dois irmãos, Ronnie Gay e Delma Gay.

A família expressa sua gratidão ao Albemarle Hospice pelo apoio durante este momento difícil. Em meio à dor, a família encontra consolo no amor que os cerca e nas memórias preciosas compartilhadas com Donald. Um serviço memorial em homenagem à sua vida será realizado em uma data posterior.

Os serviços funerários são prestados pela Twiford Funeral Homes, localizada na 405 E. Church Street, Elizabeth City, Carolina do Norte. As condolências e memórias podem ser compartilhadas no site da funerária.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile