in ,

Lembra dela? Travesti da Casa dos Artistas, Bianca Soares participa de concurso de miss

Em 2004, Bianca Soares era a primeira pessoa trans a participar de um reality show no Brasil, a extinta Casa dos Artistas, do SBT. E causou o maior burburinho na TV brasileira.

+ Brasileira passa coroa de "transexual mais linda do mundo" para Venezuela

Depois de participar de programas de auditório, estrelar filmes pornôs – inclusive com Alexandre Frota – e até um seriado com Marcos Palmeira, ela volta com uma novidade: concurso de miss.

Bianca é uma das candidatas do Miss T Brasil, que ocorre neste domingo (30) às 19h na Casa das Beiras, Rio de Janeiro, e que visa escolher a travesti ou mulher transexual mais bonita do país.

A bela, que já venceu alguns concursos, inclusive em Curitiba, representa o Paraná contra outras trans de outros Estados. Nas edições passadas, o Miss T conseguiu levar as vitoriosas ao pódio do Miss Internacional Queen, o equivalente ao Miss Universo.

+ Saiba quais famosos cis tem filhos ou irmãos trans

De acordo com a organizadora Marjorie Marchi, Miss T Brasil visa, por meio da valorização da beleza de travestis e transexuais, levar a visibilidade positiva para o grupo trans. É aguardar o resultado!

Veja fotos e compare: 


Bianca na Casa dos Artistas, com Alexandre Frota e atualmente
 

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Com votação apertada, Finlândia aprova o casamento gay

“Ensinamos ele a odiar a si mesmo”, diz mãe sobre filho que morreu após tentar “cura gay”