in

Lembra dele? Veja nudes do pauzão do estudante que chocou o Brasil

O estudante de educação física Johnny Nunes viu seu nome ascender nas redes sociais em 2016, após um de seus colegas de classe flagra o jovem excitado durante uma aula. Sem o consentimento de Nunes, o outro aluno registrou o momento de excitação em aula e publicou no Facebook. Imediatamente a imagem viralizou, mas engana-se quem pensa que isso incomodou Johnny. Pelo contrário, o jovem gostou da exposição, tanto que já circulam na web vídeos dele sendo passivo e imagens do seu pênis que, por sinal, é grande. Confira os nudes:

18 Comments

Leave a Reply
  1. Ontem euzinha estava aborrecida, ae saí pra caçar. Peguei um bofe em frente ao terminal de ônibus Carrão, paramos numa rua onde só tem empresas embaixo de uma árvore, ou seja, bem escuro. Meu carro não tem filme, mas agente arrisca né? kkkkkk. Não satisfeita, voltei pra Vila Formosa, e na praça Sampaio Vidal vi um rapaz de 23 anos, motoboy. Puxei assunto fazendo uma pergunta idiota, ele caiu na teia, deixou a moto no posto e fomos pra outra ruazinha erma, em fim, um rolão divine igual à do meu pedreiro. E por falar em pedreiro, ele viajou com a matriz. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Monster tem quem goste coitadinha da vagina dor ate nao querer mais e o cuzinho mais doloridk ainda deleitem e lambuzenmse taradas ocas e cus de foles arriombadas

  3. Nao lembro mais da senha do meu email e troquei se nunero ;( esse email ai e novo se tiver alguen que possa me mandar agradeco

  4. De que adianta tudo isso se a pessoa é muito esnobe, arrogante e tem todo esse instrumento de trabalho mas não funciona?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments