in

Léo Áquilla diz que recebeu proposta de 500 mil para filme pornô

A performer e jornalista Léo Áquilla foi entrevistada por Rafinha Bastos, no Agora é Tarde, da Band, e revelou que já foi convidada para estrelar um filme pornô. E que ela, que tem mais de 15 anos de TV, rejeitou a oferta.

+ Cantora de barba, Conchista Wurt vai apresentar Eurovision 2015

"Já, mas para pagar 500 mil eu mandei eles se catarem", respondeu a artista, que está com 44 anos e corpinho de 20.

A pergunta surgiu depois que Léo comentou sobre uma briga com Gretchen no reality show A Fazenda, da Record. Na ocasião, a artista falou sobre os filmes que a rainha do rebolado protagonizou, deixando a veterana bastante incomodada.

"Ela surtou, mas acho que você tem que assumir o que você faz. É a mesma coisa eu querer esconder que sou transexual, não dá", comentou a artista.

Rafinha voltou a questionar se Léo faria uma produção por "um pau", ou seja, um milhão. Mas definitivamente ela demonstrou não pensar na proposta. "Um pau eu já tenho, tem que ser dois", soltou, sendo aplaudida pela plateia.

+ Saiba quais LGBT famosos saíram do armário em 2014

Na atração, Léo comentou também sobre a carreira política e disse que ainda hoje "gay não vota em gay". "O gay tem cerca resistências ainda têm preconceitos internos. Mas é um movimento novo. A mulher veio conquistar a confiança da mulher tão recentemente. É uma coisa que a gente vai conquistar".

Ela, que conquistou cerca de 30 mil votos, declarou que montou uma campanha "montada no amor".

Após assassinato de Guinha, ativistas LGBT cobram ações do Estado nas favelas

Papais Noéis tiram o figurino e mostram que são “ótimos velhinhos”