in

Levantamento mostra que mundo tem mais homens do que mulheres

Levantamento foi feito pelo Instituto Pew, dos EUA, com base em dados da ONU.

Calma, não comemore ainda! Pois embora no mundo exista mais homens do que mulheres, no Brasil existe um equilíbrio: são quase 97 homens para 100 mulheres

O levantamento foi feito pelo Instituto Pew, dos Estados Unidos, com base em dados da ONU.

A princípio parece que tem mais mulheres do que homens. Mas não é bem assim não, porque há uma má distribuição, conforme a gente já desconfiava.

Em alguns lugares têm muito mais homem do que mulher. Nos Emirados Árabes, são 274 homens para 100 mulheres.

De um modo geral, no Oriente Médio, há mais homens do que mulheres, são quase três homens para cada mulher. O censo da ONU indica que essa diferença é porque essa região tem muitos imigrantes homens, que chegam ao país para trabalhar sem a família.

A região que concentra mais mulheres fica na Rússia e também nos países que faziam parte da União Soviética. Na Rússia, são menos de 87 homens para cada 100 mulheres. A explicação lá é de que a população masculina foi reduzida por causas das grandes guerras, e da era do terror, quando o ditador Stalin perseguiu opositores.

Ou seja, os Emirados Árabes seriam um ótimo destino de férias para os gays, se não fossem conhecido por seus vídeos torturando e matando gays em plena praça pública. E a Rússia, atualmente é o melhor lugar para você mulher guerreira que quer aumentar as chances de encontrar uma parceira para colar vélcro. Pena que lá também os homossexuais sofrem pencas.

Inclusiv, vale a pena relembrar um vídeo da cantora Lady Gaga protestando na Rússia à favor da causa LGBT, confiram:

Novembro Azul – Preconceito ainda é o maior motivo que faz homens não procurarem um médico

Rio é o terceiro estado em União Gay no Brasil; Saiba quais são os primeiros