in

Levi’s lança coleção para comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+

A família é o lugar onde você nasceu, mas para a comunidade LGBTQ+ a família que eles construíram é a que frequentemente oferece uma conexão mais profunda. Essa relação pode ter uma ligação de sangue ou não, o importante é que são pessoas de confiança, que podem compartilhar as alegrias, tristezas e todos os outros desafios da vida. Para a coleção Pride 2019, a Levi’s® destaca essas famílias do coração e o poder que elas têm de criar mensagens de apoio, união e amor.

VEJA MAIS:



A coleção Levi’s® Pride 2019 celebra o poder dessas comunidades e apresenta uma variedade de camisetas, jeans e truckers, todos com várias interpretações do logotipo Levi’s® e o arco-íris Pride. É celebrando a inclusão, aceitação, diversidade e o amor por meio de uma série de peças dual gender, que atualizam o visual em questão de segundos.

Com mais de 30 anos em defesa da causa LGBTQ+, a Levi’s® está comprometida em continuar sendo uma aliada, garantindo que essa coleção ofereça suporte diretamente à comunidade. Nos Estados Unidos, a marca se une novamente à OutRight Action International – uma organização que também promove os direitos LGBTQ+ nas últimas três décadas. Já no Brasil, a Levi’s® apoia a primeira edição do Chama Festival, da Casa Chama que acontece no dia 20 de junho em São Paulo. A Casa Chama é uma associação cultural de cuidados LGBTQIAP+, que surgiu da necessidade de criar mais espaços de pesquisa, discussão e ação focado nas pessoas travestis, transexuais, transgêneras, transvestigêneres e não binárias. A casa é um ambiente de convívio seguro que produz desde eventos culturais e grupos de estudo até projetos de cuidado e apoio jurídico.

A Levi’s® estará presente também no evento TODXS Conecta no dia 22 de junho em São Paulo.  O fórum promove discussões com personalidades da comunidade e pensa em marcos e conquistas que foram adquiridas ao longo do anos. O TODXS é a primeira startup social brasileira sem fins lucrativos que promove a inclusão LGBTI+ com a missão de empoderar a comunidade, educando a sociedade e transformando o Brasil em um país verdadeiramente inclusivo e livre da discriminação.

Por mais de meio século, o jeans Levi’s® tem sido o uniforme do progresso social. E com o Pride 2019, Levi’s® mantém essa tradição, garantindo que todos sintam que têm uma comunidade que os apoia.

A coleção já está disponível no site levi.com.br/pride.

Fonte: Agência Lema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Anderson Di Rizzi sem camiseta

Ator Anderson Di Rizzi, da Globo, surge só de cueca em cenas picantes

Uber é a patrocinadora oficial da Parada Gay de São Paulo e terá trio com 13 atrações