O cantor Liam Payne, que faz sucesso com a boy band One Direction, posou na capa da mais recente edição da revista Attitude, que é voltada para o público gay. Nela, ele desmentiu as acusações de que seja homofóbico.
+ Sam Smith canta título de 007 e causa ciumeira
Na capa, que conta com duas versões – uma focando no rosto do artista e outra, um pouco mais sexy, exibindo a tatuagem no braço (???) – ele fala sobre "noites selvagens", "direitos dos homossexuais" e opina por que "a homofobia deve ser uma coisa do passado".
Além da entrevista, o gatinho de 22 anos também protagonizou o ensaio do recheio. Apesar de não mostrar quaaase nada do corpo, ele sensualizou e se mostrou bastante à vontade em um ensaio intimista.
+ Madonna se veste de freira e dança pole dance na cruz em nova turnê; assista
A escolha do rapaz para a publicação dá-se depois que Liam se envolveu em duas polêmicas e ganhou fama de homofóbico. A primeira, por fazer questão de dizer que é "100% não gay" e, depois, ao falar sobre a música Girl Almighty, salientar que nenhuma mulher pode entender o que ele sente por amar uma mulher – esquecendo-se das lésbicas e bissexuais.
Veja algumas fotos:
Assista ao vídeo dos bastidores: