in

Lily Allen chama blogueiro gay de misógino

Em entrevista à revista britânica “GT”, a cantora Lily Allen criticou as pessoas que não apóiam os direitos dos homossexuais e aproveitou para atacar o famoso blogueiro Perez Hilton, que, segundo ela, “odeia as mulheres”.

Allen é a primeira mulher a estampar a capa da publicação desde a princesa Diana, em 1997. Na entrevista, a cantora disse apoiar os direitos LGBT. “Eu acho que você não tem o direito de odiar uma pessoa só por causa da forma que ela nasceu”, declarou Allen. “Se você é um ser humano com um coração no peito, você é igual a qualquer um”, acrescentou. “Eu nasci rodeada de gays, negros, adultos, viciados em drogas, e não diferencio ninguém por causa disso.”

Sobre Perez Hilton, o blogueiro gay das celebridades, Lily Allen foi enfática. “Ele é um chato. Odeia as mulheres, mas acredito que isso tenha a ver com sua própria aversão”, disse a cantora. “A maioria das coisas que ele faz é puro assédio”, completou.

Lily Allen ganhou fama na internet através do MySpace. O primeiro álbum da cantora, “Alright, Still”, foi lançado em 2006 e vendeu mais de 500 mil cópias nos EUA.

Destaques GLS: Beijo gay na praia? Cuidado com os trogloditas

“Pais não entendem a homossexualidade”, diz psicólogo João Pedrosa, novo colunista do A Capa