O ator Matt Bomer fez sua saída oficial do armário no último sábado (11). Matt, que é um dos astros da série "White Collar", se assumiu gay durante um evento organizado para homenagear cidadãos que se empenham em causas humanitárias.
Bomer recebeu o prêmio "Nova Geração de Artistas e Ativistas" por seu trabalho contra a AIDS. Durante o seu discurso de agradecimento, Matt citou seu namorado, Simon Halls, e seus três filhos.
"Eu realmente quero agradecer em especial minha linda família: Simon, Kit, Walker e Henry. Obrigado por me ensinar o amor incondicional. Vocês sempre serão meu melhor elogio", disse o ator.
Kit é fruto de um antigo relacionamento do ator, enquanto os gêmeos Walker e Henry são filhos de uma relação anterior do seu namorado.
Numa recente entrevista à revista "Details", o ator chegou a desconversar a respeito da sua vida pessoal. "Eu não ligo para os boatos. Eu sou completamente feliz e preenchido na minha vida pessoal", respondeu na época.
Matt também vive um ótimo momento na sua carreira. Atualmente ele filma o longa "Magic Mike", que conta a história de um stripper do interior dos Estados Unidos. Em seguida ele começa a gravar "The Normal Heart", onde vai atuar ao lado de Mark Ruffalo, Alec Baldwin e Julia Roberts. O filme fala sobre um ativista de Nova York que defendeu a causa gay no auge da epidemia da AIDS, na década de 80.
Enquanto isso, na TV, ele vai fazer uma participação na série "Glee", interpretando o irmão de Blaime, papel de Darren Criss. Abaixo você assiste ao discurso de agradecimento do ator.