A atriz Lindsay Lohan teria aceitado uma proposta da revista norte-americana “OK!” para revelar que é lésbica, informa o jornal New York Post.
Segundo o jornal, Lohan e a “OK!” estão em negociação para que ela apareça numa capa da revista onde assumiria seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. “[A revista] teria oferecido em torno de US$ 1 milhão para ela fazer a capa”, diz o NY Post. “Lindsay quer que isso realmente aconteça e ela precisa do dinheiro”, informou uma fonte ao jornal.
A atriz, no entanto, nega qualquer negociação, dizendo, “eles me mandaram propostas e eu recusei”. Na semana passada, o pai de Lohan, Michael, declarou que o namoro da filha com a DJ é “evidente para qualquer um com metade do cérebro”. “Linds é minha filha e existem algumas coisas que um pai não quer ver ou ouvir, sejam elas verdadeiras ou falsas”, disse.
Outra mulher que até então disputava com a DJ o coração de Lohan era a socialite Courtenay Semel, filha de um dos executivos do Yahoo!. Segundo a revista “Star Magazine”, Lohan e Semel se separaram em fevereiro após uma briga.