in

Line-up bombado de DJs é destaque do Hot Mix no Rio Quente Resort

Em seu segundo dia, o festival Hot Mix, que acontece no Rio Quente Resort, se destaca pelo ótimo line-up. Na sexta, a festa rolou em duas etapas. Primeiro, foi a DJ Gra Ferreira e o DJ Renato Cecin que dividiram o som no parque da fonte. Lá, os hospedes do hotel se divertiam dentro das piscinas aquecidas ouvindo o som, sempre alegre e empolgante, de ambos. Gra, apesar de nova no som, mostrou toda sua experiência de noite e emplacou hits atuais. Já Renato Cecin, do alto do seu pedestal de ótimo DJ, fez um mix de novos e velhos hits, daqueles que todo mundo canta junto. Arrasam.

Depois, veio a escola de samba. Com direito a porta-bandeira e mestre-sala, a escola de samba colocou boa parte do público para mostra o samba no pé que tem. A animação encerrou a festa no parque da fonte. Depois, todo mundo migrou para o Hot Park, onde uma excelente estrutura, com leds e som potente, foi montada para receber a festa E.njoy com os DJs Fist da Colômbia e João Neto. A dupla tocou com perfeição até as 7h da manhã.

Dizem que festa miada é aquela com pouco público. Bem, este, de longe, não foi o caso da festa E.njoy que rolou nesta sexta no hot mix. Apesar do público de apenas 200 pessoas, a festa esbanjava qualidade. Não só de som e estrutura como pessoas. Se existe a tal de vibe, ela definitivamente, estava ontem na E.njoy.  Uma festa para ficar na lembrança. Daquelas que daqui há dez anos, quando estivermos curtindo o décimo festival Hot Mix, vamos lembrar e, saudosistas, querer que o tempo voltasse.
Pena de quem não viveu o momento.

*O jornalista Roberto Cushman viajou à convite da organização do Hot Mix e do Rio Quente Resort

Peter Berlin: O deus nórdico do sexo

Whitney Houston lésbica?