in ,

Lista: 10 atores lindos pelos quais você já babou e que revelaram ser gays

Eles são lindos, talentosos e já fizeram muita gente suspirar em filmes, séries e seriados. Eles são galãs e, ao contrário da expectativa, também são assumidamente gays ou bissexuais.

+ "Magic Mike" mostra que strip-tease pode ser arte

Apesar da ameaça de que meter o pé na porta do armário é sentenciar o fim da carreira, muitos gatos não se intimidaram. E hoje, vivendo a vida amorosa livre, continuam na ativa.

Não é segredo que no Brasil não temos um ator bonitão assumidamente LGBT. E uma das justificativas lançada até por autores de novela é de que a telespectadora – ainda confundindo ator com personagem – vai deixar de se interessar pelo trabalho. Quanta bobagem!

+ Modelos sensualizam e exibem "tudo" em ensaio na praia

Para dar um empurrãozinho, mostrar que representatividade é importante e também suspirar pelos bonitões, o A CAPA divulga uma lista com 10 artistas lindos, galãs e gays. Que venham muitos outros!

Luke Macfarlane, 35 anos

O canadense ficou conhecido por trabalhar na série norte-americana Brothers e Sisters de 2006 a 2011. Ele revelou ser gay em 2008 e alegou que "precisava ser autêntico consigo mesmo". Depois de atuar em diversos filmes, como Smash e Satisfaction, ele estrelou a série de TV Killjoys neste ano. 


Matt Dallas, 32 anos

O ator norte-americano de 1,83m fez o maior sucesso no seriado Kylie XY, que foi ao ar de 2006 a 2009. Depois, estrelou vários filmes, seriados e até clipes musicais, como de Katy Perry Thinking of Yoy. Ele revelou ser gay após assumir o noivado pelo Twitter. 

Cheyenne Jackson, 40 anos

O ator norte-americano tem carreira de sucesso na Broadway desde 2002, faturando até mesmo vários prêmios. Já participou de filmes, novelas – como o clássico Ugly Betty – e seriados. Está sendo aguardado em American Horror Story na pele de Will Drake. 

 

Daniel Franzese, de 37 anos
Os gordinhos quase nunca são protagonistas de filmes ou considerados galãs. Mas é claro que não podemos deixar de fora desta lista a representatividade ursina. E o indicado é o lindo do Daniel Franzese. Ele, que fez o filme Meninas Malvadas (2004), Doce Vingança (2010) e Party Monster (2003), revelou que é gay por meio de uma carta. 

 

Tuc Watkins, 48 anos
O gato charmosíssimo ganhou repercussão ao aparecer na série Desesperate Housewives e também aparecer no clássico "A Múmia", de 1996. Após revelar ser gay, Tuc conseguiu de realizar o sonho da paternidade. 

Brenton Thwaites, 26 anos

O australiano esteve no drama adolescente SLiDE,  também na novela Home and Away e, sobretudo, vivendo o príncipe de "Malévola". Ele surpreendeu ao revelar a bissexualidade em uma entrevista, quando foi perguntado o que esperava de um relacionamento.





Wentworth Miller, 43 anos
Depois de  a atuar na série Prison Break de 2005 a 2009, o ator deve retornar em breve ao personagem que o tornou famoso em uma temporada especial. Vale lembrar que Miller revelou ser gay por meio de uma carta divulgada, após ter sido convidado para participar de um festival na Rússia.

Zachary Quinto, 38 anos
O ator de Star Trek, da série Heroes e de várias temporadas de American Horror Story, é assumidíssimo. Ele revelou depois de uma entrvista ao New York e disse que é grato pelo respeito e entendimento dos fãs.


Keith Hamilton Cobb, 53 anos
Atuou na série Andromeda  (2000-2004), esteve em Noah's Arc (2006) e também fazer participação especial em CSI Miami (2007). Em 1996, esteve na lista de homens mais lindos da revista People e foi para ela que revelou ser gay em 2011, como se fosse a informação mais óbvia do mundo.  

 

Matt Bomer, 37 anos

É claro que o ator não poderia ficar de fora! Atualmente nas telonas na pele de um stripper hétero, Matt também se prepara para aparecer no seriado The American Horror Story – Hotel. Ele é casado com Simon Halls desde 2011 e é pai dos pequenos Walker Bomer, Henry Bomer e Kit Bomer.


PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Realmente a natureza foi pródiga com os homens e principalmente com os gays.Que maravilha de homens representando tão bem nossa linda raça.Parabéns à capa!

  2. Ja ouviram a expressão: Em lugar que tem fartura, a miséria passa vergonha. Pois é: São tantas as mulheres que conquistam que perdem a graça e ai…Engata marcha ré…

  3. Foi isso que aconteceu com você Francisco? Ou vc usa nome masculino, mas na verdade é uma raxa mal comida e amarga?

  4. Ficou faltando o Ben Wishaw, protagonista do filme Perfume – A História De Um Assassino. Muito gato!

  5. Pra mim num pódio de 3 ficam Luke Macfarlane, Cheyenne Jackson e Matt Bomer! Qualquer um desses é um mister universo! Mas todos lindos nessa lista.

  6. Fransisco,nao cague pela boca.Tirando um deles que é bi,o resto são todos gays.Nao existe isso de enjoaram de mulheres,áté pq,a maioria dos gays que conheço,nunca ficaram com mulher na vida.Que mentalidade machista a sua,em ver mulheres como objetos descartáveis.

  7. Vanessa,esses atores são lindos mesmo,mas menos querida,menos.Pelas estatísticas oficiais gay são apenas 10% da população.Então,é mais fácil vc achar um hetero bonito,do que um gay bonito.A maioria dos gays que conheço,estão longe de serem lindos como esses atores.Arranjar namorado hoje em dia é fácil,a não ser que vc seja muito exigente,ou feia igual o cão.

  8. Acho que vou criar a lista dos 100 atores que eu ja babei e revelaram ser heteros. People are gay… Get over!

  9. Todos horrorosos!! Só de imaginar que estes homens fazem a tchuca já imagino a cena bizarra e penso que por toda vida transaram com mulheres com nojinho, HI-PÓ-CRI-TAS!!! No mais, o homem deve ser feio forte e formal o que não é o caso destes, todos com cara de boneco Ken Humano Celso Santebanes, o uó!!! Só gostei do gordinho, esse sim pode vir me dar um abraço de urso que fico louca com isso! Linda Emanuély, sempre Linda Emanuély!

  10. Tony Hamilton colocava todos eles no chinelo. Agora as bibas que não tem a menor ideia de quem é vão correr a um site de busca para procurar…rsrsrsrs.

  11. Linda Emanuely, horrorosos devem ser esses pedreiros que voce pega! Alguem, vai caçar um pau de 23 cm pra voce calar essa boca de acordo!

  12. Que bela lista. Quase todos muito atraentes e aparentando serem mais jovens do que são. O melhor é Luke Macfarlane. Não o conhecia. @Raskólnikov, certas PAMs que só se importam com paus grandes não ligam para beleza mesmo…

  13. Todos lindos… Só não curti muito o gordinho… Mas, uma boa lista… Adoraria namorar e casar com qualquer um deles…

  14. O QUE TENHO A DIZER QUE TODOS ELES SÃO LINDOS E GATÃOES SAO HOMEM DE VIRAR A CABEÇA DOS HOMENS NÃO ESTE HOMEM QUE TEM HOJE TUDO FEIO E HORROROSO ISSO QUE É HOMEM DE VERDADE LINDOOOOO FOFO

  15. se estão felizes isso que importa são lindos mesmo,mas pra mim o unico que me fez a cabeça foi o Daniel Franzese, de 37 anos adoro homens fortes , o resto só tem beleza. sejam felizes e aproveitam a vida amem , a vida é curta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Barbudos, parrudos e fortões têm fim de semana agitado, confira

“Magic Mike XXL” traz referências gays e prova que strip-tease pode, sim, ser arte