Lista: Veja outros 10 galãs que são gays e mega gatos – e, sim, temos brasileiro!
Depois que o A CAPA divulgou uma lista com 10 galãs que são gays, há algumas semanas, os leitores reclamaram, reivindicaram e indicaram outros nomes para outra lista com bonitões gays.
Igualmente bonitos, charmosos e com sex appeal à flor da pele, eles poderiam – a exemplo dos já mencionados – assumir tranquilamente o posto de mocinho, vilão ou um boa pinta nas obras de ficção.
Infelizmente, o Brasil ainda apresenta resistência de atores LGBT saírem do armário. E só agora, pela primeira vez, vamos encontrar uma beleza verde e amarela entre os musos abaixo.
Aliás, a lista serve justamente de exemplo – e até inspiração e estímulo – para que artistas, famosos e anônimos metam o pé no armário e revelem qual é o seu amor. Sem medo, sem encanação e sobretudo sem preconceito.
Vamos aos bonitões: JONATHAN GROFF, 30 anos
O ator talentoso norte-americano, que é conhecido atualmente pela famosa série Looking, da HBO, ou pelo filme “The Normal Heart”, também é cantor e compositor. Já arrasou em musicais da Broadway, como Spring Awakening, partipou de Glee e até dublou a voz do protagonista patrick, da animação Frozen.
CHRIS SALVATORE, 30 anos
São 1,85m de pura beleza – e talento. É modelo, cantor e ator. Em 2006, estudou no The New York Conservatório de Artes Dramáticas. Logo estava nas telonas com os filmes Zack, All You Can Eat e Drama Camp. É abertamente gay e já protagonizou cenas quentes gays, o que deixa os fãs ainda mais eufóricos.
REICHEN LEHMKUHL, 41 anos
Depois de uma vasta carreira como modelo e em reality shows, o bonitão teve a sua grande oportunidade na carreira de ator em 2007, quando estrelou a novela gótica Dante’s Cove, na rede de televisão Here! Tem entre os amores Lance Bass e um top brasileiro.
DARRYL STEPHENS, 41 ANOS
Com carreira na TV iniciada em 1999, o californiano é conhecido pelo papel Noah Nicholson, no drama de televisão Noah’s Arc. Já atuou em comédias como Another Gay e no filme Boy Culture. Embora seja reservado na vida amorosa, já declarou que é gay e que usa sua imagem para ajudar na causa LGBT.
SEAN PAUL LOCKHART, 28 anos
Opa, ele não é ator pornô? Pois nos últimos anos Sean está migrando para o cinema tradicional. Começou fazendo figuração no filme Milk, depois estrelou um curta chamado In The Closet e a comédia Sister Mary. E encabeçou um musical chamado The Big Gay Musical. Boa sorte!
RUSSELL TOVEY, 33 anos
O gato inglês tem um vasto currículo com grandes produções. Já foi o lobisomen George Sands no sobrenatural Being Human, da BBC, interpretou Henry Kight em “Sherlock” e o Kevin da série “Looking”. Tudo isso estando fora do armário há bastante tempo.
GUILLERMO DÍAZ, 40 anos
O ator norte-americano, que pode representar bem o grupo ursino, tem uma carreira artística de sucesso. É conhecido por filmes como Half Baked, Cigarettes e Stonewall, todos os anos 90. Em 2012, foi o Huck da série da TV ABC, além de estar em clipes de Britney Spears e Beyoncé. Seu maior ídolo é Madonna, de quem tem o rosto tatuado no braço direito.
ROBERT GANT, 47 anos
Aos 10 anos, estava em comerciais de TV. Com 11, fazia sapateado. Depois, mudou os rumos e estudou literatura e direito. Mas entre 2001 e 2005, Gant retomou a vida artística no sucesso Queer as Folk, na pele de Bem Bruckner. Estrelou outras produções como The Closer, Special Delivery e Save Me. É militante dos bons.
CHARLES DAVID, 35 anos
Escritor, diretor e produtor, o ator canadense foi o protagonista da série de horro Dante’s Cove. Atualmente, além de atuar, é co-proprietário da Border2Border Entertainment, uma produtora de projetos de cinema e televisão. Uau.
RODINEY SANTIAGO, 33 anos
Sim, é o brasileiro que falamos. Conhecido pela carreira de modelo, o gato mineirim está conseguindo aos poucos se firmar na carreira de ator. Os primeiros papéis ocorreram nos EUA. Esteve no músical Off-Broadway chamada Parker and Dizzy’s Fabulous Journey to the End of the Rainbow” e também no filme “More Scenes from a Gay Marriage”.
Gato como é, não fica devendo absolutamente nada a nenhum galã de novelas brasileiras. Bem que poderiam rolar convites para ele, né?