in

Livro de contos homoeróticos trata de padres e irmãos

Do marginal ao poético. O livro "Relicário", de Felipe Greco, lançado pelas Edições GLS, reúne histórias do autor que foram publicadas na revista G Magazine. São 24 contos onde o autor percorre as ruas do Centro histórico de São Paulo, quartos sujos e baratos de hotéis, corpos de michês, membros do cunhado, do genro e do padrasto. Para quem gosta de literatura erótica, este livro é um prato cheio.

O livro abre com a história de um seminarista que recebe a bênção com a cara no travesseiro (entendeu, né?). Assim, já temos certa ideia do que vem pela frente. A literatura de Greco tem estilo próprio e é bem fácil de ser lida. Em 1h30 você devora as histórias sensuais de "Relicário". Outro fato que faz valer a pena aventurar-se pelo livro é que as suas histórias estão fincadas no mundo real. Tudo que ali lemos é verossímil. Quem nunca teve um fetiche com o tio no banheiro?

O voyeurismo é tema recorrente em suas histórias, como podemos observar no conto intitulado "O banho". "Giro a maçaneta e vou empurrando a porta com cuidado, destreza de profissioinal. Que estranho. Porta do banheiro aberta…". Para em seguida, "… pau carnudo, glande protegida, pele sobrando… do jeito que eu gosto, para eu poder enfiar fundo a minha língua desbravadora…". Também há espaço para o relato entre um michê e um cliente, onde o garoto de programa se diz muito macho e que não faz o passivo. Porém, em dado momento pede ao cliente, que possui um "mastro de cavalo", que o penetre devagar para não o "machucar".

Os personagens de Felipe Greco não estão presentes apenas em seu livro, caminham ao nosso lado na Vieira de Carvalho, se excitam e gozam dentro do Cine República, apaixonam-se em algum dark room. Também almejam o padrasto e o irmão. Vivem os dilemas do mundo gay: é possível viver o amor e uma união gay duradoura? Outro detalhe é a questão da fé. Muito presente e sempre como a grande castradora e pulsão para a culpa de um amor entre iguais. "Relicário" é uma ótima pedida de leitura exatamente por isso: não pinta um mundo cor de rosa, mas o retrata do jeito que ele é.

Serviço:
Relicário
Autor: Felipe Greco
Nº de páginas: 104
Editora: Edições GLS
Preço sugerido: R$ 27,90
Mais informações: www.edgls.com.br.

Facebook rejeita anúncio de filme lésbico

Gripe suína adia festa gay no México