A artilharia da ala evangélica do país joga pesado mesmo. A editora Central Gospel acaba de lançar um livro chamado "A Estratégia – o plano dos homossexuais para transformar a sociedade".
De acordo com a obra, os gays não querem apenas pedir tolerância, o fim da violência e a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. O que eles querem é legitimar padrões de comportamento que são considerados uma abominação perante "a palavra de Deus e sua lei moral".
O livro é de autoria do reverendo Louis P. Sheldon, fundador e presidente da Coalizão dos valores tradicionais. Segundo a editora, a obra reúne 33 anos de estudos do reverendo sobre o caso. Abaixo você confere a descrição do livro.
"Por isso, a obra visa conscientizar os leitores sobre o que os homossexuais têm feito para manipular a opinião pública e sobrepor-se aos direitos dos demais cidadãos. Na primeira parte do livro, Sheldon oferece um olhar abrangente sobre o movimento gay e as dramáticas diferenças entre as afirmações fraudulentas dos homossexuais e a realidade moral de seu estilo de vida. Na segunda, o autor analisa como o lobby homossexual vem atacando os valores tradicionais nos tribunais, nos locais de trabalho e na escola. Por fim, a última parte de A Estratégia fala sobre como os cristãos podem posicionar-se em defesa do casamento heterossexual, da família e dos valores éticos e morais".
Se realmente tivéssemos todo esse poder, as coisas não estariam como estão.