in

Livro reúne imagens eróticas de gostosões do balneário gay Fire Island em NY; veja fotos

O fotógrafo Tom Bianchi, craque em fotografar homens lindos, acaba de lançar seu novo livro: "Tom Bianchi Fire Island Pines", publicado pela editora Damiani.

Na obra, o norte-americano reúne imagens registradas por ele em Fire Island, uma ilha da costa de Long Island, próxima à Nova York, que tem sido um paraíso de férias para a comunidade gay desde os anos 60.

Todos os verões, jovens musculosos viagem para esse pedaço de praia para se jogar nas festas.

Mas, as imagens do livro de Bianchi retratam uma época bem anterior aos dias de hoje. O fotógrafo reuniu fotos feitas entre 1975 e 1983 com sua Polaroid SX-70.

É a primeira vez que essas imagens foram agrupadas em conjunto, resultando num belo e erótico registro de uma sociedade que vivia sua sexualidade ao máximo, sem medo da até então desconhecida AIDS.

Festas, sexo e corpos perfeitos, o lifestyle de Fire Island, foi capturado pelas lentes de Bianchi, que na época trabalhava com advogado e fazia fotos por prazer.

"Isso é o que Fire Island era – uma festa fabulosa que nos alimentou e nos mandou de volta para o mundo como homens mais felizes", descreve o fotógrafo.

No álbum você confere algumas imagens da obra do Bianchi.

“O Segredo de Brokeback Mountain” é eleito um dos 10 filmes mais românticos de todos os tempos

Senado da Colômbia se prepara para decidir sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo