Tom Daley, atleta de salto ornamental, é considerado o “Justin Bieber britânico” nos Jogos Olímpicos de Londres. Por lá, além de despertar interesse por quem admira sua modalidade, o gatinho de 18 anos arranca suspiros por onde passa.
Com tanto sucesso, vira e mexe ele é envolvido em alguma polêmica. Desta vez, com o jogador do País de Gales, Daniel Thomas, que fez um comentário sobre sua a sexualidade.
Em sua página pessoal no Twitter, Thomas ironizou o quarto lugar do atleta e sua dupla, Peter Waterfield, nos saltos ornamentais (plataforma sincronizada 10m) e ainda o relacionou ao vírus da Aids.
“Pelo menos, Daley e Waterfield têm um ao outro quando acabar a competição”, escreveu o jogador, usando a hashtag “#TeamHIV”, em referência à Aids.
Com a repercussão do comentário, Daniel Thomas afirmou que foi vítima de uma pegadinha por alguém que pegou o seu celular e tuitou a frase.
Mesmo com a desculpa, dirigentes do time Port Talbot Town, pelo qual o jogador atua, decidiram afastá-lo e garantiram a investigação sobre o caso.
Cá pra nós, Tom Daley é bem mais bonitinho que o Justin Bieber, não?