in

Longa “Do Começo ao Fim” divide opiniões de A Capa

A pre-estreia acontece na próxima quinta-feira, na abertura do Festival Mix Brasil. Enquanto isso, a expectativa só aumenta. Blogueiros que assistiram a sessão para imprensa já fizeram seus posts.

A Capa também viu o filme e o que dá pra dizer é que ele divide opiniões. Compartilhamos elas com você, caro leitor, em duas críticas escritas por nossa equipe.

Paco Llistó gostou do longa de Aluizio Abranches. Para ele, a história do filme é uma linda e delicada história de um amor (im)possível."’Do Começo ao Fim’ é uma história de amor como qualquer outra que, apenas por acaso, tem como protagonistas dois irmãos que se envolvem emocionalmente e sexualmente", escreveu o jornalista e editor da revista. Leia mais, clicando aqui

A história de amor dos irmãos Francisco e Thomás não alegrou Marcelo Hailer. O repórter enxergou falhas no roteiro e sentiu falta de um drama. "O filme morre a partir da metade. Não possui conflito e se torna enfadonho. Aquele drama que esperávamos encontrar se transforma em um casal gay cor-de-rosa", avaliou. Confira aqui a opinião na íntegra.

Enquete sobre homofobia no site do Senado volta ao ar após suposta irregularidade

Governador de Nova York pede a senadores que aprovem união gay