Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Lorena Simpson arrasa em apresentação na The Club no Carnaval de São Vicente

Fora da rota de turismo gay brasileiro, a The Club Litoral, em São Vicente, garantiu diversão para quem elegeu as praias paulistas como destino neste Carnaval. Sua festa de ontem durou mais de dezesseis horas e teve como principal atração a cantora carioca Lorena Simpson.

Por volta das 22h a cantora entrou em cena para delírio de parte do público. Alguns reclamavam que a pausa no set do DJ cortava a energia da festa, mas outra parte das pessoas gritavam enlouquecidas com a entrada da cantora do hit "I Can’t Stop Loving You", que toca em quase todas as pistas gays do país.

A cantora agradou até aqueles que inicialmente reclamaram, a maioria das pessoas cantaram junto com a fofa sua principal música, que fala de um verdadeiro amor. Ela cantou sob o comando do som de seu produtor Felipe Guerra, que continuou no som por algum tempo. A animação ficou sob o comando dos residentes do clube, Will Beats e Fabio Novelleto, além do convidado da noite, o DJ Morais, residente do clube The Week, de São Paulo.

A pista montada do lado externo do clube ficou intransitável por volta da meia-noite, momento de maior público da festa e calor quase insuportável. Na pista interna a concentração também era grande, mas dava para dançar sem esbarrar em ninguém, mas a iluminação da área externa estava tão bacana que não valia a pena ficar dentro do clube, mesmo com o ar condicionado funcionando bem na pista.

O único drama da festa foram os bares que deixaram de aceitar pagamento com cartões por volta das 21h, devido a uma falha de comunicação com as operadoras. Isto impossibilitou o consumo para muita gente, que tinha como única forma de pagamento o plástico. Os funcionários dos bares informavam aos clientes que provavelmente o sistema não voltaria a funcionar naquela noite.

Mesmo com o drama dos cartões, o saldo da festa é super positivo. Os DJs acertaram, a Lorena foi incrível e o público estava super animado, num clima de celebração, todo mundo bem feliz. A festa, que começou às três da tarde, foi até as sete da manhã desta segunda.

Sair da versão mobile