in ,

Love is the air: Confira quem expressou o amor no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12), leva muitos casais a se declararem e falarem sobre os seus relacionamentos.

VEJA MAIS:



+ Saiba em quais festas beijar e desencalhar (ou não)

E é claro que as redes sociais acabam sendo palco das mensagens – o que mostra que os LGBT estão cada vez mais amando livremente.

Por mais que muitos torçam o nariz e considerem apenas uma data comercial – o que de fato é numa sociedade capitalista – todo dia é um bom dia para proclamar o amor.

+ Jornais da Globo incluem casais LGBT em matéria do Dia dos Namorados

E, para quem está solteiro, inspire-se nesses momentos. O A CAPA selecionou algumas das declarações que rolaram.

Confira:

Rafael Navarro: @hugolima você é quem eu escolhi para viver ao meu lado ou melhor nós escolhemos compartilhar nossas vidas… É com você que me sinto completo, é com você que a vida tem graça… Obrigado por tudo meu namorado, amigo, confidente… Te amo muito… Sim eu ganhei presente do #boticario

Leo Viana: Duda Costa, sem você meu mundo não seria completo. Te amo meu preto! ❤️

Rodrigo Naves: Desejo ao meu amorzão Adilson Pereira Cabral um feliz dia dos namorados e que sejamos muito felizes sempre. Te amo. If could liiiiiiive.

Davi Alencar: Hj acordei assim!! <3 <3 <3 simplesmente perfeito!Te amo, amor!!!

Eduardo Bittencourt Albani: Cris Faluba, Feliz dia dos namorados!!! ❤ ‪#‎love ‪#‎happy ‪#‎valentines

Eduardo Cardoso:  Salve você. Salve o namorado de todos os dias. Viva você que me dá razão de viver bem e feliz. Beijão amo você. Hiro RY.

Léo Áquilla: Pensamentos insistentes, respiração ofegante, nossas vidas num instante. ‪#‎FelizDiaDosNamorados.

Monah Monteiro: E quando eu falo: "Todo dia é dos namorados", é apenas um reflexo do que vivemos. Um cuidado diário, um amor que cura tudo, leal, que prende por vontade, que apoia sem cobrar… Desde o primeiro momento que te vi passar eu já sabia que ia ser minha, exatamente como minha amiga Marisa Monte disse, "E no meio de tanta gente, eu encontrei você…" A certeza veio com a convivência, quando pude conhecer de perto a mulher mais tudo que a vida poderia me presentear. Te admiro por ser a melhor filha, a melhor amiga, a melhor professora, a melhor aluna, a melhor mãe e a melhor esposaaaaa desse mundo! Cheia de amor, sorriso largo, simplicidade e alegria que dominou meu coração! Te amo, não só por hoje, mas especialmente hoje, por ser minha eterna namorada gandi…

Bruno Ará: Victor Aragão, em dezembro , 10 anos, uma década! Feliz dia dos pombinhos a todos e bem amados, e aos mal-amados beijinho no ombro

Sandro Nicacio: Nesio Lacerda, que esse seja o primeiro de muitos dia dos namorados juntos. Te amo meu ursinho.
Wagner Fechine: Hoje é dia de comemorar com o meu eterno namorado, Wesley Almeida, uma ser humano digno do meu amor e de todo o meu respeito! Te amo hoje, amanhã e sempre! Obs: hoje a comemoração merece O Boticário #‎oboticario

16 Comments

Leave a Reply
  1. Com a crise que o país vem passando optei por me separar por um dia, no caso hoje 12/06, mas amanhã estamos juntos novamente na boa.

  2. No embalo do dia dos namorados, quero protestar com a pseudomoderninha propaganda da VIVO sobre o dia dos namorados! Com musica de Cazuza e tudo, mas so vemos no comercial vários casais hetero, e um casal lesbico.Fizeram questão de ignorar totalmente o amor entre dois homens.Vao ser modernos assim no raio que os parta! Cagoes!

  3. Com a crise que o país vem passando optei por me separar por um dia, no caso hoje 12/06, mas amanhã estamos juntos novamente na boa.

  4. Tb teve #oboticario no nosso 14º dia dos namorados juntos! Teve sushi tb e café na Katz! Pode até ser comercial, e é, mas com a correria da vida, cada um com sua carreira, é legal ter um dia na agenda para esses mimos!

  5. Tb teve #oboticario no nosso 14º dia dos namorados juntos! Teve sushi tb e café na Katz! Pode até ser comercial, e é, mas com a correria da vida, cada um com sua carreira, é legal ter um dia na agenda para esses mimos!

  6. Quem ama não se separa por causa de uma crisezinha…..pois há muitas formas de expressar amor sem precisar presentes caros,…ou voce se separou para dar uma pulada de cerca…kkkkkkk

  7. Ai Max,que papo besta o seu.Não há nada demais um casal de homens,mas a sociedade não aceita isso,e poucas empresas tem cacife pra bancar uma exposição do tipo.Não falo nem do preconceito,pregado por pessoas como Bolsonaro.Toda forma de preconceito é repugnante,mas aceitação é diferente,ninguém é obrigado a aceitar gays,trans e afins.Minha mãe me aceita,mas detesta gays e travestis,e ai?É a vida,eu nao vou tentar mudar a cabeça de uma mulher de 66 anos,criada por pai militar a mão de ferro.Acorda querido,acorda!!!!

  8. Ahhh o Amor e suas escolhas particulares….Felicidades a todos os casais das fotos e a todos os amores possíveis e impossíveis também.

  9. Centenas de casais heterossexuais . Um casal de lésbicas ,com bom destaque . Parabéns VIVO…Parabéns mesmo … Até porque , vocês souberam EXCLUIR os casais gays … É… Deve ser porque a VIVO deve pensar que o amor entre HOMENS seja feio ou seja indigno de ser mostrado em seu anúncio . Ah , só para lembrar à VIVO : O verdadeiro exagerado , também era um verdadeiro e assumido amante de outros homens .

  10. Centenas de casais heterossexuais . Um casal de lésbicas ,com bom destaque . Parabéns VIVO…Parabéns mesmo … Até porque , vocês souberam EXCLUIR os casais gays … É… Deve ser porque a VIVO deve pensar que o amor entre HOMENS seja feio ou seja indigno de ser mostrado em seu anúncio . Ah , só para lembrar à VIVO : O verdadeiro exagerado , também era um verdadeiro e assumido amante de outros homens .

  11. Também faço aqui meu protesto contra o comercial da VIVO.Em um único momento revelam uma relação homoafetiva,mas apenas com um casal de mulheres.Para ser perfeito e completo o comercial teria que mostrar também a relação entre dois homens, como tão sensivelmente fez ” O Boticário”, onde mostrou a relação de dois homens e de duas mulheres, dando espaço para todos, sem exceção.

  12. Quanta fofura. .. Quando amor envolvido. Que sejam infinitamente felizes !!! Amo ver homens na intimidade de casal.

  13. sejam felizes do jeito de voçes e como achar melhor a vida passa rapido demais para nos sentirmos culpados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bronzeado e gostosão, carioca busca homens maduros no Disponivel.com

Pela liberdade, artistas aparecem dando beijos gays e lésbicos em campanha