in

“Luana nunca transou comigo para saber se sou gay”, diz Matheus Massafera sobre Piovani

Matheus Massafera foi entrevistado pela revista "Veja São Paulo" dessa semana. O moço, que tem um quadro no programa "Superpop" de Luciana Gimenez, falou sobre a briga que teve com Luana Piovani no Twitter.

Tudo começou quando a atriz ironizou a festa de lançamento da revista "G Magazine", da qual Matheus foi capa. Luana questionou aonde estavam as amigas famosas dele que não foram à festa e o chamou de "it gay". Massafera é conhecido por andar acompanhado de super modelos brasileiras.

Nervoso, Matheus respondeu a atriz, no microblog, a chamando de "vaca". Agora, Massafera diz que se Piovani não pedir desculpas formalmente vai processá-la. "Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca dormiu comigo para saber se sou gay", disse à Veja.

Matheus diz que se sentiu agredido com os posts da atriz no Twitter. "Luana não foi à Justiça quando seu ex Dado Dolabella bateu nela? Também sofri uma agressão. Imagine um menino na escola sendo chamando de 'it gay'. Não pode isso, gente!".

Quando questionado porque suas amigas famosas não foram à festa, Massafera disse que quem fez a lista de convidados foi a "G Magazine". "Minhas melhores amigas, as modelos Alessandra Ambrósio e Ana Beatriz Barros, nem estavam no Brasil. Todo mundo sabe que sou bem relacionado", afirma ele.

Matheus ainda aconselha Piovani a procurar uma religião e repensar na vida. "Tem algo muito errado com ela. Para que tanto ódio no coração?".

Madonna faz aparição surpresa em festival de Miami; assista!

Jovem gay atacado por neonazistas no Chile tem morte cerebral