in

Luisa Marilac diz que vai fazer cirurgia de mudança de sexo

Luisa Marilac, que está no Brasil para uma série de apresentações, foi entrevistada pelo jornalista Bruno Astuto para o jornal carioca "O Dia". A travesti disse que tem intenções de ficar no Brasil, mas só se arrumar o que fazer no país. "Vim para ficar por mim e pela minha família. Mas não quero ficar aqui sem fazer nada, só por ficar. Quero ter um projeto, senão vou embora", entrega Marilac.

A travesti também contou que até agora não foi procurada pela Record para integrar o elenco de "A Fazenda 4", mas se for, garante que vai aceitar o convite.

Entre as revelações, Luisa disse que pretende fazer a cirurgia de mudança de sexo. "Depois que eu soube que tem prazer, sim. Antes, não. Porque ter prazer é uma das coisas mais gostosas da vida, meu amor".

Quando questionada se faria filme pornô, a brasileira descarta a possibilidade. "Ah, depois de velha, que já está tudo no joelho…. não tenho essa coragem. Até porque não vim ao Brasil pra mostrar tudo o que o povo vê por aí; eu vim fazer algo diferente", promete Luisa.

A travesti, que já foi vítima de violência por preconceito e chegou a levar sete facadas, quer levantar a bandeira da homofobia. "Eu sempre vou gritar: basta a homofobia!", diz a nova cria da web.

Jornalista da CNN assume homossexualidade em autobiografia

DJ Filipe Guerra produz música com espanhola Nalaya Brown; ouça