in

Luisa Marilac diz que vai processar Nego do Borel caso ele não aceite militar em prol da comunidade trans

A trans Luisa Marilac resolveu voltar a falar sobre o caso com Nego do Borel, Na última terça-feira (28), Dia da Visibilidade Trans, ela compartilhou um vídeo em seu canal, falando que caso Nego não aceitasse o acordo de usar a sua visibilidade para militar pelas causas trans e gay, o processaria. As informações são do Jornal Extra.

VEJA MAIS:



“Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também”, disse ela.

Luisa contou que logo após o ocorrido, procurou a equipe do cantor para tentar fazer um projeto que ajudasse toda a comunidade trans, e consequentemente ajudando a combater o preconceito que sofrem. Caso o cantor não aceitasse o acordo, ela entraria na justiça e doaria todo o dinheiro para alguma entidade em prol das trans.

“Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça revindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação”, declarou Luisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Felipe Neto sai em defesa da comunidade LGBT contra ataques de religiosos

Homem que matou e esquartejou um gay é preso em Presidente Médici (MA)