A comunidade gay está aos prantos: Zac Efron anunciou que não vai voltar a ter o admirável físico escultural (e bronzeado) que teve no filme Baywatch: S.O.S. Malibu (2017).
Em entrevista ao programa Hot Ones – em que famosos são entrevistados enquanto comem asas de frango progressivamente mais picantes -, do canal digital First We Eat, o ator de 32 anos comentou que não pretende ter o corpo super-musculoso novamente porque conquistá-lo foi muito difícil.
“Foi um tempo importante de verdade para fazer Baywatch, porque percebi que quando eu terminasse as filmagens, nunca iria querer ter aquela boa forma de novo. Sério. Foi tão difícil”, contou.
Ele disse que manter o corpo sarado e com tão pouca gordura exigia preocupar-se com aspectos como a quantidade de água sob a pele – se ela está ou não prejudicando a visibilidade dos músculos definidos.
“Paradas assim são apenas estúpidas. Fico feliz por ter funcionado, estou feliz que tenha me ajudado a filmar. Eu talvez possa fazer isso de novo caso seja em nome de algo que valha a pena, mas eu quero esperar para ver. Estou de boa. Cuide de seu coração, cuide de sua mente e você está bem.”