in

Lynne Cheney apóia filha lésbica na TV

Lynne Cheney, mulher do vice-presidente norte-americano Dick Cheney, disse em entrevista a um programa da rede CBS que apóia sua filha Mary, que é lésbica assumida.

Cheney participou do programa para promover seu novo livro “We the People: The Story of the Constitution” (Nós as Pessoas: A História da Constituição, em tradução literal) e foi questionada sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O apresentador Harry Smith citou o casamento recente do ator de “Jornadas das Estrelas”, George Takei, e perguntou a Lynne Cheney se ela desejaria o mesmo para sua filha.

“Eu quero que minha filha seja feliz e tenha a liberdade de fazer suas próprias escolhas”, declarou. “O vice-presidente disse em 2000 que a liberdade neste país deveria significar liberdade para todos”, acrescentou.

Lynne Cheney quase nunca comenta sobre a sexualidade da filha em público. Há quatro anos, ela criticou o senador John Kerry por ter mencionado a orientação sexual de Mary durante um debate, dizendo que ele não era um “bom homem”.

Megan Fox diz que já teve relacionamento lésbico

EUA: Bombeiros dizem ter sofrido assédio sexual durante Parada Gay