Como o A Capa havia contado, o apresentador Luciano Huck conversou com a cantora logo após o show de Miami, que Madonna realizou na terça-feira passada.
Huck foi recebido pela pop star no banheiro do hotel em que estava hospedada. Questionada se sempre concede entrevistas logo após o show, Madonna foi enfática. “Eu não dou entrevistas. E eu nunca daria nesse horário. Mas você é meu amigo, Luciano! Eu amo o Brasil”, comentou.
O apresentador aproveitou para dizer que é uma ótima época para os shows de Madonna por aqui, já que a cantora sempre mostrou o poder das mulheres e, pela primeira vez no Brasil, há uma mulher na presidência. “Você acha que ela [Dilma Rousseff] vai no meu show”?, perguntou a popstar a Luciano, que disse que aquele era uma ótimo momento para o convite.
“Você poderia vir ao meu show, Dilma? Por favor? Eu estou te convidando, acho que você vai gostar. É inspirador para as mulheres. E divertido para os homens também!”, disse Madonna.
De acordo com a coluna de Bruno Astuto, a presidente já ofereceu duas datas para receber e falar sobre os projetos sociais de Madonna, desde que o encontro aconteça em Brasília.
Sobre sua apresentação, Madonna disse que sua equipe sempre fica muito ansiosa para os shows no Rio de Janeiro. “A cidade tem uma reputação de ser um lugar de festas. As festas duram a noite toda, as pessoas são bonitas, tem o bumbum bonito, gostam de dançar… Enfim, os clichês do Brasil”.
Sem deixar de citar os gays, Madonna afirmou que o que mais se orgulha de ter feito na vida foi dar força e coragem a muitas pessoas, para que elas pudessem acreditar em si mesmas. “Especialmente grupos marginalizados, como a comunidade gay e as mulheres.
Para fazê-los sentir que eles têm a liberdade, o poder, a voz… Dar a eles uma voz para se expressarem e dizer ‘eu mereço’. E eu quero fazer mais!” declarou.
Ainda dentro do banheiro, Madonna recebeu o filho Rocco, de 15 anos, para dar boa noite, pediu uma sopa e se arriscou no português para deixar um recado aos fãs brasileiros. Assista abaixo!