Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Madonna é capa da edição americana da revista Rolling Stone

A cantora Madonna é capa da edição 1090, de outubro, da revista Rolling Stone americana. Essa é a 13ª vez que a diva pop estampa um número da publicação.

Ao invés de destacar a nova coletânea da cantora, "Celebration", que chegou às lojas no final de setembro, a revista relembra a trajetória de sucesso da artista. Para ilustrar o nascimento de uma das maiores divas da música pop mundial, a Rolling Stone escolheu para a capa uma foto de Madonna em março de 1986, quando ela estava prestes a lançar seu disco "True Blue", que vendeu 7 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

"Ao longo das últimas três décadas, ela provocou, inovou e inspirou", diz trecho da reportagem. "Ela estabeleceu e quebrou seus próprios recordes, e recentemente alcançou o patamar de turnê mais lucrativa de um artista solo com seu show Sticky & Sweet", completa a Rolling Stone.

Ao repórter Austin Scaggs Madonna contou histórias de quando ainda morava em Nova York e também comentou seus mais célebres escândalos. Por exemplo, quando ainda era uma estudante em Michigan, disse que para sua primeiríssima apresentação convidou suas "namoradas" para pintar seu corpo com "corações fluorescentes e flores". "Eu fiquei louca. Tenho certeza que todo mundo achou que eu era insana. Esse foi o início das minhas performances provocativas, eu acho", relembrou a cantora.

No colégio, contou Madonna, ela era considerada uma "nerd". "Eu não havia consumido nenhuma bebida alcoólica até me divorciar pela primeira vez [do ator Sean Penn] quando eu tinha 30 anos", admitiu. "Uma vez, Stuart Price disse: Você é uma nerd de coração, mas ninguém sabe disso. Eu encarei isso como um elogio."

Sobre sua própria imagem ao longo dos anos, Madonna comentou: "Eu acho que as pessoas colocaram muita ênfase na reinvenção da minha imagem, e isso sempre foi menos calculado do que as pessoas imaginam", disse. "Eu acho que a mesmice é chata. A mulher gosta de mudar sua aparência."

Madonna também admitiu que, após tanto tempo de estrada, não consegue eleger um só hit de sua carreira. "Nunca fui uma boa juíza para escolher o que faria sucesso ou não. As músicas mais bobas que eu já escrevi, ‘Cherish’ e ‘Sorry’, este um dos grandes hits do meu último álbum, acabaram por ser dois grandes sucessos", confessou. "’Into the Groove’ é outra música que eu acho retardada, mas todo mundo gosta."

O site da Rolling Stone também resolveu repassar os principais momentos da vida e carreira de Madonna através de 50 fotos e vídeos inesquecíveis. Para ver, clique aqui.

A revista também publicou todas as capas de Madonna, que podem ser conferidas aqui.

Sair da versão mobile