Madonna é mais uma das celebridades que não gostaram nada das declarações dos estilistas Dolce e Gabanna sobre a adoção e paternidade de LGBT. Segundo a rainha do pop, os estilistas devem "pensar antes de falar".
+ Editor de revista pede demissão após fala de Dolce e Gabanna
Madonna se refere à entrevista que Dolce e Gabanna concederam a uma revista e que eles disseram que são contra adoção por casais gays e que a única forma de família é a tradicional. Eles ainda frisaram que crianças feitas por inseminação artificial são sintéticas.
Irritada com as declarações, Madonna publicou uma foto que protagonizou para a grife segurando um bebê e escreveu: "Todos os bebês têm alma, contudo eles nascem nessa Terra em famílias. Não há nada de sintético em suas almas. Então, como podemos descartar a fertilização in vitro e barriga de aluguel? Toda a alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca suas mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Somos arrogantes em pensar que o homem faz tudo sozinho. Pense antes de falar".
+ Elton John promove boicote a Dolce e Gabanna após declarações
O primeiro a se manifestar contra as declarações foi Elton John, que promoveu um boicote à grife. O editor da revista Swide Magazine, da também da grife, pediu demissão após as declarações.
Foto que Madonna publicou junto com a mensagem