in

Madonna Mia

A peça “Madonna Mia”, de Sérgio Roveri, abre nesta quinta-feira (23), às 20h, o projeto Dramamix, que integra as Satyrianas 2008, maratona teatral do grupo Os Satyros que segue até domingo (26) em São Paulo.

Na peça, os atores Debora Duboc e Luiz Amorim vivem os pais de um garoto emo (Thiago Adorno) que não conseguiu comprar ingressos para o show da Madonna. Com 30 minutos de duração, “Madonna Mia” mostra os apuros dos pais para tentar fazer o garoto voltar a sorrir depois que, sem os ingressos, parou de comer e deixou de ir à escola. Como última cartada em prol do bem-estar do filho, o pai contrata um show do Village People. A direção é de Fábio Oky.

O Dramamix foi criado na última edição das Satyrianas, em uma parceria dos Satyros com o grupo Dramáticas em Cena. A idéia do projeto é convidar dramaturgos contemporâneos para escreverem textos curtos que são apresentados a cada hora durante os quatro dias de eventos. Nomes como Sérgio Roveri, Lauro César Muniz, Otávio Martins, Alberto Guzik e Veronica Stigger foram os convidados neste ano.

Confira aqui as peças que estarão em cartaz no Dramamix e aqui a programação completa das Satyrianas 2008.

Ex-jogador diz conhecer 12 atletas gays no futebol

O caso Eloá e a comoção midiática