O que você faria para ir a um show da Madonna? Um amigo meu, humor negro em pessoa, disse que venderia um rim. Sei que muita gente faria coisas inimagináveis para assistir ao novo show da diva, “Sticky & Sweet”, com uma turnê que começa da Grã-Bretanha no final deste mês. E, se depender de alguns veículos, já está mais do que confirmada sua vinda ao Brasil em dezembro.
Bom, confesso que minhas fontes não são tão bem informadas, como aquelas que vivem nos bastidores do show business. Baseio-me apenas em sites confiáveis, como o da própria Madonna.
Pela agenda oficial o último show confirmado é dia 30 de novembro na Cidade do México. Mas o próprio site afirma que Madonna passará pelo México e América do Sul no final do ano. Bom, acho que ainda vivemos na América do Sul! Também anunciaram que a diva será garota-propaganda de uma loja de departamentos e que os estádios do Morumbi e Maracanã estão reservados para as apresentações.
A especulação corre solta sobre o preço dos ingressos. No primeiro show europeu o ticket custará de 75 a 85 libras, aproximadamente 300 reais. Em Berlim o preço varia de 270 a 520 reais. Mas alguns sites brasileiros estão jogando o preço na estratosfera. Já vi opiniões de até R$ 2 mil. Madonna mia! Aqui não ganhamos em libras ou euros. Acho a projeção exagerada. Mas eu achar e a porta bater é a mesma coisa. Sublimem.
Aliás, por falar na cantora, neste sábado, dia 16 de agosto, ela fará 50 anos, em plena forma e majestade. Seu último álbum, “Hard Candy”, tem recebido críticas extremamente favoráveis. Desejamos à poderosa leonina muita felicidade (dinheiro já tem), e que ela se lembre dos shows maravilhoso que fez no Brasil e que sinta saudade dessa terra banhada pelo calor de fãs apaixonados.
* Kátia Bespalhok é jornalista e colunista do Dykerama.com.