Como o A Capa contou, Madonna fez um show super pró-gay na cidade de São Petersburgo, na Rússia, na quinta-feira da semana passada.
A cantora fez um longo discurso, sobre intolerância e os direitos dos homossexuais. Como se sabe, a cidade russa proíbe qualquer tipo de manifestação e propaganda gay. Quem fugir da lei, tem que pagar uma multa.
Pois bem, a Trade Union of Russian Citiziens acusa Madonna de promover conteúdo homossexual em seu show. Nessa sexta (17), após uma audiência no tribunal do distrito de Moskovsky, Madonna será oficialmente notificada sobre o caso. Se for condenada, poderá ter que pagar uma indenização de 10 milhões de doláres. Metade do dinheiro vai para os cofres da prefeitura da cidade. E outra metade?
Isso é que é presente de aniversário, né?! Abaixo você confere alguns trechos da declaração da popstar durante o show.
"A comunidade gay daqui e de todos os lugares do mundo, merecem os mesmos direitos. Merece ser tratada com respeito, com tolerância e com amor. Se você está comigo, levante seu braço e mostre sua pulseira rosa".
"Está em todo livro sagrado: ame seu próximo como a ti mesmo. Não se pode usar a religião para atacar os outros. Nós todos merecemos amor. Vamos todos pelo mundo espalhar uma mensagem de amor e vamos viver nossa vida sem medo".