in

Madonna recebe prêmio importante da GLAAD

Madonna recebe prêmio Glaad

No sábado, 4 de maio, Madonna recebeu o prêmio Advocate for Change na 30ª edição do GLAAD Media Awards, em Nova York. Como “defensora da mudança”, em seu discurso de aceitação, a diva gay aproveitou a oportunidade para explicar por que se identificou com a comunidade LGTBI desde o início.

VEJA MAIS:



“Por que eu sempre lutei por mudança? Essa é uma pergunta difícil de responder “, ela começou. “É como tentar explicar a importância da leitura ou a necessidade de amar. Desde pequena, sempre me senti como uma estranha, como se não me encaixasse. Não foi porque eu não raspei minhas axilas, apenas não me encaixava. “

Madonna continuou seu discurso: ” O primeiro homem gay que conheci se chamava Christopher Flynn. Ele foi meu professor de balé no ensino médio e foi a primeira pessoa que acreditou em mim, que me fez sentir especial como dançarina, como artista e como ser humano. Eu sei que isso parece trivial e superficial, mas foi o primeiro homem que me disse que eu era linda ”.

Em seu discurso, ela afirmou que o amor é a arma necessária na luta para promover qualquer mudança. “Nós escolhemos o amor e não nos renderemos “.

“Uma vez que você entende o que significa realmente amar, você entende o que é preciso para se tornar um ser humano, e que é dever de todo ser humano lutar, defender, fazer o que puder e o que é necessário” , Madonna declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pinguins heterossexuais são minoria em um aquário da Irlanda

Um passo decisivo na luta contra a AIDS