Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Madonna se encontra com Cristina Kirchner e Ingrid Betancourt na Argentina

Ontem, na Argentina, a cantora Madonna se encontrou com a presidente do país, Cristina Kirchner, e com a ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Ingrid Betancourt.

O encontro, que aconteceu na Casa Rosada – sede do governo argentino -, coincidiu com os shows que Madonna fará em Buenos Aires. A cantora aproveitou então para visitar os salões da Casa Rosada, que em 1996 serviu de cenário para algumas cenas do filme Evita.

Na Argentina, a turnê de Madonna não começou como deveria. O primeiro show, marcado para quarta-feira (03/11) teve de ser cancelado por um atraso no vôo que trazia os equipamentos de som da cantora.

Assim que noticiou o reagendamento do show, a cantora enviou uma carta aberta pedindo desculpas aos fãs pelo acontecimento. "Quando me dei conta de que parte de meus equipamentos não chegariam a tempo, chorei", disse.

Na carta, Madonna afirma estar muito decepcionada pelo cancelamento. "Realmente estava ansiosa para começar o primeiro dos quatro shows na Argentina. Quando me dei conta de que parte de meus equipamentos não chegariam a tempo, chorei. Felizmente, estou em condições de reprogramar a apresentação e peço desculpas pelos inconvenientes que causei. Espero ver todos vocês no estádio River Plate amanhã à noite e durante o final de semana. Com amor, Madonna".

Com os shows devidamente remarcados, os ingressos do dia 3 agora serão válidos para o dia 5, os do dia 6 valem para o dia 8, e os do dia 4 passam para o dia 7.

Sair da versão mobile