Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Mãe de Brad Pitt critica Obama por apoiar o casamento gay

Quem diria… Se o gatíssimo Brad Pitt é um notório apoiador do casamento gay e dos direitos iguais entre héteros e homossexuais, sua mãe não compartilha das boas crenças do filho – e faz questão de demonstrar isso.

Segundo noticiou a imprensa internacional, na última sexta (06), Jane Pitt (na foto, à esq. de Brad) escreveu uma carta para o Springfield News-Leader, jornal do estado americano do Missouri, dizendo que os cristãos deveriam apoiar o candidato republicano à presidência, Mitt Romney, que é contra o aborto e o casamento gay, e criticando o presidente Barack Obama pelo apoio que deu às uniões de mesmo sexo.

"Qualquer cristão que não votar […] é um voto para o adversário de Romney, Barack Hussein Obama – um homem que se sentou na igreja de Jeremiah Wright durante anos, não realizou uma cerimônia pública para marcar o Dia Nacional de Oração e é um liberal que apoia o assassinato de bebês não nascidos e o casamento homossexual", escreveu a retrógrada mãe do astro de Hollywood. Jane disse ter se disposto a se manifestar após um leitor ter declarado que, como cristão, não poderia votar em votar em um mórmon como Romney.

Anos atrás, Brad Pitt e Angelina Jolie disseram que não se casariam até que todo casal tivesse o direito de fazê-lo nos Estados Unidos. Em abril, porém, os dois confirmaram seu noivado. Em janeiro, Pitt havia sinalizado ao Hollywood Reporter que talvez o casal não pudesse manter a promessa. "Nós realmente gostaríamos [de casar]. Significa muito para nossos filhos, e significa algo para mim também firmar esse tipo de compromisso", mas o casamento segue sem data. "Ainda temos a esperança de resolver a questão do casamento [gay] nos Estados Unidos antes", declarou o astro em maio.
 

Sair da versão mobile