O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) afirmou que não é homofóbico e que inclusive tem apoio da maioria dos eleitores homossexuais.
Da série: vai que cola…
+Em decisão unânime, Câmara de SP aprova Dia do Combate à Cristofobia
A fala foi durante passagem pela capital de Mato Grosso do Sul.
“A maioria dos gays estão comigo. Eles acreditam nas minhas ideias e nas minha propostas. Os gays sabem que tenho muito mais a oferecer para eles do que o Jean Wyllys. Gay também quer ter arma em casa, por exemplo”, afirmou Bolsonaro.
O parlamentar destacou que foram políticos de esquerda que o taxaram de homofóbico quando se colocou contra o Kit Gay e contra a ideologiade gênero.
”Eu acredito que homem pode ser feliz com homem. Mulher pode ser feliz com mulher. Menino se quiser pode brincar de boneca. Mas entendo que não cabe ao Estado doutrinar uma criança de seis anos, por exemplo, a ter relacionamentos homossexuais. Entendo que o kit gay incentivava essa questão.”, completou.
O parlamentar disse que uma das grandes conquistas de sua carreira política foi conseguir ter feito O Ministério da Educação voltar a traz em relação as cartilhas e vídeos do chamado “Kit gay”. “Só de ter conseguido barrar o kit gay já valeu meus 26 anos de mandato. Tenho muito orgulho disso”, afirmou.
E você, esta do lado do bom senso ou do Bolsonáro?